Foto: Site oficial do Fluminense

Em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense enfrenta o Sesi Võlei Bauru neste sábado, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O Tricolor ocupa a décima colocação na tabela de classificação com seis pontos conquistados, enquanto a equipe paulista está em terceiro lugar com 28 pontos. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Assim como nas últimas rodadas, o Fluminense não poderá contar com a ponteira Fernanda Tomé e com a líbero Andressa Krachefski, lesionadas. Já Mari segue o tratamento de fisioterapia para se livrar das dores na região lombar.

– Esperamos fazer uma grande partida em Bauru. A equipe tem treinado forte e melhorado. Temos que esquecer as lesões e tirar o melhor de quem está à disposição para quando as lesionadas retornarem ao grupo, elas tenham a possibilidade de somar com o time – afirmou o técnico Tricolor Hylmer Dias.

Jogos remarcados

Devido aos jogos da Copa do Brasil, a partida contra o Itambé Minas, pela quarta rodada do returno da Superliga, foi adiada. Inicialmente marcada para o próximo dia 19, o jogo será disputado no dia 3 de fevereiro, às 19h, em Laranjeiras.

Enquanto isso, o duelo contra o São José dos Pinhais, válido pela 11ª rodada do primeiro turno, foi marcada para a próxima sexta-feira (22/01), às 19h, também na casa Tricolor.