Meninas tricolores estão em sexto lugar na competição, mas podem pular para a terceira posição
Já garantido nos playoffs e em bom momento, o Fluminense volta a quadra pela Superliga feminina de vôlei neste sábado, quando enfrenta, às 21h30, o Brasília Vôlei, no Sesi Taguatinga, pela 20ª rodada. Em sexto lugar com 38 pontos, o time tricolor pode pular para a terceira posição em caso de vitória. O canal SporTV 2 transmite a partida.
Com 38 pontos e a três rodadas do fim da fase de classificação, o Fluminense vê à sua frente Sesc Flamengo e Sesi Bauru, com 39, Osasco, com 40, Minas, com 43, e Praia Clube, com 45. Para subir ao terceiro lugar, o Flu tem de vencer e contar com um tropeço do Bauru frente ao Batavo Mackenzie. Osasco e Flamengo só jogam no dia 17 e 18 de março, contra Minas e Praia Clube, respectivamente.
— Nosso time está bem preparado e confiante pelas últimas vitórias, mas sabemos que todo jogo é difícil e que todo mundo está lutando pelos últimos pontos nesta reta final de fase de classificação, então estamos muito focadas. Temos uma meta de pontos para atingir e esses em disputa são cruciais para subirmos na tabela – disse a central Lays, principal bloqueadora da competição, em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais