Em conversas avançadas com o Danubio (URU) para contratar o meia Ignácio González, o Fluminense não poderá contar com o jogador na Copa Sul-Americana, caso concretize a negociação, segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, do portal “Eu, Rio”. O atleta já defendeu o clube uruguaio na atual edição da competição e conforme o regulamento da Conmebol não poderá atuar pelo Tricolor.

Desta forma, Ignácio González só ficaria disponível para as partidas do BrasileirãoOs dirigentes do clube uruguaio esperam concretizar a negociação nas próximas horas e o Fluminense terá ajuda de um fundo de investimento para custear o negócio, de acordo com informações do portal VAVEL Brasil.

Ignácio González tem contrato com o Danubio (URU) até o final de 2019 e o Fluminense vai desembolsar 500 mil dólares (cerca de R$ 1,9 milhão) para adquirir 30% do passe, com a possibilidade de comprar mais 40% por 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,8 milhões) dentro do período de um ano, segundo informou o portal LANCE.