Em confraternização, dirigentes do Olimpia reverenciam o Flu

Em confraternização, dirigentes do Olimpia reverenciam o Flu

Como é de praxe, o Fluminense recepcionou mais um adversário na Copa Libertadores da América. O encontro com dirigentes do Olimpia aconteceu numa churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro na última terça-feira.

– Foi uma recepção muito agradável. Alguns dirigentes pediram a palavra para fazer uma reverência ao Fluminense, destacando que ficaram honrados de jogar com um dos times de mais prestígio da América e que não pouparão esforços para nos retribuir em Assunção – disse o vice de Relações Institucionais do Flu, Alexey Dantas.

Sandro Lima, vice de futebol, Marcelo Penha, coordenador administrativo, Rodrigo Caetano, diretor de futebol, e Luiz Pedolan, diretor de Relações Institucionais estiveram presentes no encotnro pelo lado tricolor.

Pelo Olimpia participaram o presidente da delegação, Luis Henrique Nogues, o secretario, Raúl Pintas, o gerente geral, Bruno Berni, o membro do tribunal eleitoral, Kike Krono, além de Jorge Escobar, Pedro Falcón e Raúl Nogue, colaboradores da agremiação paraguaia.