
Dirigente está confiante no Tricolor
O Fluminense bateu o Atlético-MG, pelo placar de 3 a 0, no último sábado (4), no Estádio do Maracanã. Os responsáveis por balançar as redes diante dos mineiros foram Samuel Xavier, Kevin Serna e Keno.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 38 pontos e subiu para a sétima posição na tabela de classificação. Agora, o time aparece cinco pontos atrás do Mirassol e do Botafogo, que fecham o G-6 e o G-4, respectivamente.
Após a partida contra os mineiros, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, discursou ao elenco no vestiário do Fluminense.
O dirigente ressaltou os resultados que o time vem obtendo nas últimas rodadas e apontou para o objetivo principal na competição, que é conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores.
— As pessoas esquecem, né? A gente ganhou do Vitória, ganhou do Botafogo, empatou com o Sport e ganhou hoje. Nos últimos quatro jogos, em 12 pontos, nós fizemos 10. Se a gente mantiver esse ritmo, nós vamos bater G-4, tá? Com humildade, com muita humildade, com muita coisa pela frente. Trazer a torcida de volta pra nós, encher o estádio e conquistar o primeiro objetivo nosso, que é classificar pra Libertadores. Depois de ser campeão da Copa do Brasil, a gente pode coroar o nosso ano, que vocês merecem pra caramba. Vamos descansar e parabéns mais uma vez. E obrigado pela vitória. Muito obrigado.
O Fluminense entra em campo neste meio de semana para enfrentar o Mirassol. O jogo, que ficou atrasado da 13ª rodada, será disputado na noite desta quarta-feira (8), às 21h, no Maião.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more