Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Em enquete de portal, veja os técnicos mais votados por internautas para assumir o Fluminense

PV Vasconcellos

Tricolor terá Marcão assumindo interinamente neste sábado, contra o Palmeiras

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

Em enquete realizada pelo portal GE, os internautas escolheram entre alguns nomes comentados como o melhor para assumir o comando técnico do Fluminense. Com mais de 24% dos votos, Marcelo Gallardo, ex-técnico do River Plate (ARG), foi o mais votado.

Ídolo do clube verde, branco e grená, Fred, que assumiu há poucos dias a equipe Sub-20, ficou em segundo com 21%, seguido por Tite, que foi escolhido 13,7% das vezes.

Vale destacar que o time tricolor terá Marcão na beira do campo nas próximas duas partidas, contra Palmeiras, neste sábado às 16h30, e contra Independiente Rivadavia, na terça 19h. O futuro deve ser definido somente após esses jogos.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Leia mais