PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
O colombiano celebrou a parceria com o argentino
O meio-campista Jhon Arias, uma das principais referências técnicas no elenco do Fluminense, concedeu uma entrevista especial para a FIFA às vésperas do início do Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos, entre junho e julho.
Durante a reportagem, os feitos de Arias com a camisa tricolor foram destacados, assim como a parceria de sucesso formada pelo camisa 21 com outro gringo, o centroavante argentino Germán Cano.
No Fluminense desde 2021, Arias afirmou que já conhecia Cano, que foi contratado pelo Clube no ano seguinte, mas nunca havia conversado com o atacante.
A parceria no ataque do Flu não demorou para funcionar e a dupla afinada já recebeu, até mesmo, o apelido de “Canarias”, uma junção de seus nomes.
– Eu conhecia o Germán [Cano] antes de ele chegar ao Fluminense, mas nunca tínhamos nos falado. Quando ele chegou, foi mágico. Eu duvido que possa explicar. Hoje estamos muito mais entrosados. Ele facilita o meu futebol, e eu aumento a facilidade que ele tem de fazer gol. Tomara que continue
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais