Atacante uruguaio diz que assunto é da diretoria
Um dos reforços do Fluminense para a temporada, Joaquín Lavega concedeu entrevista coletiva na manhã de quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Questionado sobre o próximo técnico tricolor, o atacante deu uma resposta política, mas se esquivou do assunto. Naquele momento, por mais que fosse tendência, o nome de Renato Gaúcho ainda não havia sido confirmado.
Desde sua chegada, Joaquín Lavega recebeu apenas uma oportunidade e foi justamente na despedida do técnico Mano Menezes. No último sábado, foi lançado no segundo tempo do jogo em que o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Fortaza, no Castelão. Questionado sobre a mudança, o atacante uruguaio se limitou a dizer que quem chegasse seria para ajudar.
— O técnico que chegar vai ser para somar. Nós estamos aqui para jogar e isso é tema da diretoria – falou o jogador durante a entrevista coletiva.
Anunciado como novo técnico do Fluminense na quinta-feira, Renato Gaúcho já comanda nesta sexta-feira seu primeiro treino no CT Carlos Castilho. O treinador prepara a equipe visando ao jogo de domingo, no Maracanã, diante do Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais