PRÉ-JOGO | SAN JOSE (BOL) X FLUMINENSE | NETFLU NA REDE
Atacante está no Fluminense desde julho de 2024
Atacante colombiano do Fluminense, Kevin Serna concedeu uma entrevista ao portal GE onde relata preocupações com a segurança no Rio de Janeiro. No clube há quase um ano, o atleta afirmou que pede ajuda a companheiros do clube que estão na cidade há mais tempo para saber como chegar a determinados lugares.
– Quando vou a certos lugares, tento perguntar a quem está há mais tempo aqui, tipo Arias, Cano, que sabem mais ou menos onde você pode ir, ajudam para que não aconteça de entrar numa favela. Porque às vezes você segue o aplicativo e o aplicativo leva você a lugares nos quais você não pode, em tese, entrar. Então, tento me orientar com eles e, às vezes, também estou pedindo algum segurança, que já me conhece, para nos levar – disse o jogador de 27 anos.
Desde sua estreia pelo Tricolor, em julho de 2024, Serna já atuou em 45 partidas, marcando 7 gols e dando 4 assistências. Foi um dos personagens da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, com gols importantes diante de Cuiabá e Palmeiras que foram determinantes para a permanência do Fluminense na primeira divisão.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais