Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 19/07/2017

Em evento, ex-diretor de futebol do Fluminense alfineta antiga gestão do clube

Felipe Ximenes teve uma passagem relâmpago pelo Fluminense na virada de 2013 para 2014. Em participação no Footlink, evento no Rio de Janeiro que tratou sobre o futebol de base, para alfinetar a antiga gestão do Tricolor, o ex-executivo tricolor alfinetou a antiga festão.

Ao suceder a fala de Marcelo Teixeira, gerente geral da base, e um dos homens que comanda a pasta futebol, Ximenes mandou:

– Tendo como experiência ter sido demitido pelo Fluminense duas vezes em 45 dias, fico imaginando como deve ser difícil fazer um trabalho de 7, 8 anos como esse.

A passagem-relâmpago se deu no início do último ano da Unimed no Fluminense.

Notícia anterior Tricolor, esposa de Thiago Neves admite coração dividido nesta semana Próxima notícia Revelação do Fluminense é anunciada pelo Stuttgart