Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Em grande fase, Martinelli fala como superou momento difícil no Fluminense

Yan Rocha

Atleta foi questionado pela torcida em alguns momentos

Martinelli, que está em ótima fase pelo Fluminense, falou nesta quarta-feira (10) em entrevista ao ‘Prime Video Sport Brasil’. Na conversa, o cria de Xerém relembrou do período em que chegou a ser vaiado pela torcida tricolor e comentou como lidou com aquele momento difícil.

“É normal receber cobrança da torcida no futebol”, diz Martinelli

Foto: Lucas Merçon/FFC

— Foi em 22, mais ou menos. Fiz um bom 21, mas oscilei em 22 e acabei recebendo cobrança da torcida, o que é normal no futebol. Em todo lugar vai ter. Mas, com muito trabalho e resiliência, a gente supera. Mentalmente e fisicamente também evoluí. Ano passado foi um ano difícil para a gente aqui. Para o clube também, afinal a gente sofreu muito, após um 23 vencedor — disse Martinelli.

— Mas eu acho que o futebol é isso. É uma roda-gigante. Uma hora você está em cima, outra está embaixo. Esse ciclo vai continuar girando. Quando você está bem, não pode achar que é o melhor do mundo, assim como, quando está mal, não pode achar que é o pior. É saber dosar isso e ser realmente quem você é: trabalhador, digno e entrar em campo para mostrar o seu melhor — finalizou o camisa 8 do Time de Guerreiros.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more