Em nota, concessionária garante jogos já agendados para o Maraca

Em nota, concessionária garante jogos já agendados para o Maraca

maracanãO impasse envolvendo o contratado da Maracanã S.A com o Governo do Estado não deve modificar o calendário do futebol carioca. Em nota oficial, a empresa que administra o “Maior do Mundo” garantiu que as partidas já agendadas para o estádio irão acontecer.

Vale lembrar, por conta da não demolição do Julio Delamare, onde Maracanã S.A tinha planos de construir um empreendimento, o contrato com o governo tem 20 dias para ser reavaliado.

Confira a íntegra da nota oficial:

A concessionária ~ reitera que está empenhada em encontrar uma alternativa para a viabilização e continuidade da concessão após a decisão do Governo do Estado do Rio de Janeiro, poder concedente, de manter o Estádio de Atletismo Célio de Barros e o Parque Aquático Júlio Delamare.

 

A concessionária busca assegurar que o Complexo Maracanã possa ter garantido, por meio de uma gestão ágil de um patrimônio público, os investimentos para a manutenção e modernização permanente dos equipamentos, oferecendo à cidade do Rio de Janeiro um espaço de qualidade para entretenimento, esporte, lazer e convivência, que já tem média de público de 36.743 pessoas e comprovado convívio entre torcedores tradicionais e famílias com conforto e segurança.

 

O Complexo Maracanã Entretenimento S.A. vem contribuindo ainda para o equânime acesso ao estádio, cumprindo rigorosamente as leis que permitem um grande número de gratuidades, incluindo idosos, menores de 12 anos, professores e portadores de necessidades especiais.

 

Nos próximos dias, diretores e técnicos estarão debruçados sobre o novo cenário, à procura de uma solução que seja interessante para toda a população, clubes e Poder Público.

 

Portanto, todos os jogos previstos pelos clubes serão realizados normalmente. O Complexo Maracanã Entretenimento S.A. mantém o compromisso de fortalecer a parceria com os clubes cariocas, que já desfrutam de boas arrecadações para melhorias no futebol, e continuar a aprimorar sua operação, trabalhando a cada dia para que o atendimento ao público alcance a excelência e preços acessíveis, com a segurança e o conforto que todos merecem.