Empresário que organizaria jogo do Flu em Cuiabá explica mudança

Empresário que organizaria jogo do Flu em Cuiabá explica mudança

Jogo chegou a ser divulgado para a Arena Pantanal (Foto: Divulgação)
Jogo chegou a ser divulgado para a Arena Pantanal (Foto: Divulgação)

Mesmo após o anúncio ser feito, o Fluminense não mais estreará na Primeira Liga, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Cuiabá. O jogo será em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A empresa Xaxá Produções, do empresário Fabiano Rodrigues, seria a responsável pela organização da partida na Arena Pantanal e o dono divulgou nota oficial explicando a alteração.

De acordo com Fabiano, foi o Tricolor quem tomou a iniciativa de mudar o local do jogo pelo curto tempo de se programar a logística. Apesar disso, deixa as portas abertas para novas negociações com o clube. Confira a íntegra:

“A Feito Eventos vem comunicar que o jogo Fluminense x Atlético-PR, que seria realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 27 de janeiro, será realizado em Volta Redonda em virtude da logística e do curto espaço de tempo para as providências essenciais para a realização do referido jogo.

Deixamos claro ainda que recebemos do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria das Cidades, Superintendência da Arena Pantanal e Defesa Civíl através do Coronel Cunha e toda a sua equipe que administram o estádio, toda a assistência e atendimento necessário para que o jogo acontecesse na Arena Pantanal. Inclusive tomando providências emergenciais e embora tudo pronto para receber o jogo, ficou a cargo da diretoria do mandante, no caso ”Fluminense Football Club” a decisão de realizar o jogo na cidade de Volta Redonda, alegando que a logística para a capital de Mato Grosso não favorecia neste curto espaço de tempo.

A Feito Eventos de forma incansável promove e fomenta o futebol em todos os estádios do Brasil e já está em negociação para trazer grandes jogos para Cuiabá, inclusive o próprio Fluminense, e promete em breve mais informações sobre partidas que poderão ser realizadas na capital de Mato Grosso.

Agradecemos a atenção e compreensão de todos,
Cuiabá, 22 de janeiro de 2016.

Fabiano Rodrigues”


Sem comentários