O Fluminense lançou uma nota oficial ao meio dia desta quarta-feira, conforme o site do clube, falando a respeito dos protestos que tomaram conta das Laranjeiras na última noite, em reunião do Conselho Deliberativo. Curiosamente, nada fora divulgado através das redes sociais do Tricolor.

A ação dos centenas de torcedores, que invadiram o espaço com frases de ordem, pedindo sobretudo a renúncia do presidente Pedro Abad e de seus apoiadores, foi alvo de críticas do clube. O Fluminense prometeu tomar medidas cabíveis.

 
 
 

Confira a nota: 

“O Fluminense Football Club vem a público lamentar o episódio ocorrido na noite de terça-feira (30), quando uma manifestação de torcedores se transformou em invasão à sede histórica das Laranjeiras, impedindo a realização de sessão do Conselho Deliberativo e votação de pautas importantes, além de pôr em risco o patrimônio do clube e, acima de tudo, a segurança dos presentes. O Fluminense FC respeita e compreende expressões pacíficas e legítimas de sua torcida e informa que tomará as medidas cabíveis para que cenas que extrapolem o respeito aos sócios, conselheiros e dirigentes, como a de ontem, não tornem a acontecer”.