Em nota oficial, Flu diz que Deco contratará advogado

Em nota oficial, Flu diz que Deco contratará advogado

Por meio de um comunicado oficial, divulgado na noite desta sexta-feira, o Fluminense revelou que Deco optou por contratar um advogado particular para defendê-lo no caso de doping. O meia testou positivo para a substância furosemida (um diurético) no jogo contra o Boavista, dia 30 de março, e será suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RJ) no início da semana que vem. A diretoria diz que respeita o desejo do meia, embora reforce que deixou à disposição seu departamento jurídico e ressalta que acompanhará o caso de perto.

Confira a nota oficial do Fluminense:

“Em nota à imprensa, o atleta Deco comunicou que, após o resultado positivo da contraprova de suspeita de doping, contratou para defendê-lo um escritório que não presta serviços ao seu clube. Desde o primeiro momento em que conheceu a ocorrência, o Fluminense colocou à disposição do atleta os serviços dos escritórios contratados pelo clube, que atuam há muitos anos no campo do Direito Desportivo Nacional e Internacional, com sucesso comprovado.
Atento aos seus interesses, o Fluminense continuará a acompanhar o caso através dos seus advogados, sem prejuízo ao desejo do atleta de contar com uma atuação independente.”