2Através de uma nota em seu site oficial, o Fluminense se pronunciou sobre os recentes episódios na venda de ingressos. Especificamente na última partida, contra o Vitória, muitos torcedores só puderam entrar com mais de 20 minutos de jogo e outros até mesmo desistiram de assistir ao confronto, tamanha era a fila para comprar e retirar ingressos da internet. O clube não se esquivou do problema, mas informou que o serviço é feito pelo Consórcio. Confira a nota na íntegra:

“O Fluminense Football Club, diante dos infelizes incidentes ocorridos com nossos torcedores no Maracanã, no último dia 3, se pronuncia sobre um problema que infelizmente vem se tornando uma péssima rotina para quem vai sempre aos jogos com mando do Tricolor.

 
 
 

Recebemos desde a semana passada diversas reclamações de sócios e torcedores, tanto sobre poucos pontos de venda antecipada em regiões estratégicas (especialmente Baixada Fluminense e Niterói/São Gonçalo), como no atendimento prestado nas bilheterias de retirada de ingressos comprados online, além dos acessos ao estádio com filas grandes e vagarosas, que fizeram com que torcedores ou desistissem, ou só entrassem em determinados setores do estádio no fim do primeiro tempo.

Pelo contrato firmado pelo Fluminense em parceria com o Consórcio Maracanã S/A pelos próximos 35 anos, toda a operação de bilheteria e de atendimento nos acessos ao estádio são de responsabilidade do Consórcio, cabendo ao clube supervisionar o serviço para garantir o bom atendimento aos nossos torcedores.

E nesta tarefa de supervisionar, infelizmente não foi observado um bom atendimento nos últimos três jogos realizados no Maracanã (contra Horizonte, Figueirense e Vitória), e não enxergamos melhoras nestes aspectos, mesmo com reclamações a cada partida.

Aos nossos sócios e torcedores, nossas sinceras desculpas. Esperamos que nas próximas partidas esses problemas sejam superados, que todos sejam tratados com dignidade e com a devida estrutura nos nossos jogos, pois o Fluminense desde sempre enxergou o potencial e o alto poder simbólico da marca do Maracanã em partidas com grandes públicos e, infelizmente, o atendimento do estádio vem deixando a desejar nestas oportunidades.

Comunicação Institucional FFC”


Sem comentários