A postagem no twitter de Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo, ironizando o Fluminense, não passou despercebida pelo clube. Em nota oficial no site, o Tricolor manifestou o pesar pela declaração do dirigente, criador do site Kibeloco e um dos fundadores do canal Porta dos Fundos. Veja:

Lamentamos profundamente a postagem no Twitter feita por um integrante da diretoria do Clube de Regatas do Flamengo, ainda mais por ter sido feita em um momento no qual se busca resolver grave problema do futebol carioca, em que o exacerbamento dos ânimos levou à proibição da convivência de torcidas em clássicos. Não foi a primeira vez que aconteceram postagens tão infelizes como esta (vide o caso do torcedor botafoguense que faleceu). Tal texto gerou respostas de membros da diretoria do Fluminense, indignados com a atitude.

Acreditamos que manifestações como esta vão totalmente contra a política reinante entre os dois clubes, de entendimento e posturas em defesa do profissionalismo no futebol e respeito às instituições.

Fluminense Football Club