Foto: Reprodução
Apenas um susto. Em nota oficial, o Vasco da Gama descartou oficialmente a existência de vítimas fatais no acidente envolvendo o ônibus que levava a equipe sub-17 de volta ao Rio, após jogo na serra, contra o Friburguense. O Fluminense chegou a se solidarizar, por intermédio das redes sociais, oferecendo ajuda ao rival.
Confira a nota do Vasco:
“O ônibus que levava a equipe sub-17 do Vasco sofreu uma acidente na região serrana – altura de Cachoeiras de Macacu – após voltar do jogo diante da equipe do Friburguense, pelo Estadual, no qual os vascaínos venceram por 2 a 1. Todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e conscientes. 
A Diretoria e o Departamento Médico do clube se encaminharam imediatamente ao local para realizar todos os procedimentos necessários. 
Os atletas Bruno Clevelario, Bruno Chiaromonte, Vinicius Paiva, Douglas Carvalho, Caio Lopes e o analista de desempenho Filipe Nunes tiveram a necessidade de pronto atendimento, mas estão conscientes e passam bem, sendo acompanhados de perto por profissionais da área médica do clube.”