Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Em outubro, Mário justificou venda de Kayky Almeida por não performar nos treinos

Yan Rocha

Kayky Almeida está de volta com o Fluminense dividindo os seus direitos com o Watford

Em outubro do ano passado, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, justificou a venda do zagueiro Kayky Almeida por não performar nos treinos junto ao time profissional. O jovem entrou em campo na vitória do Tricolor sobre a Portuguesa no Cariocão do ano passado e fez o seu primeiro jogo pela equipe principal.

Kayky Almeida retorna ao Fluminense

— Estava no profissional há um ano com o Fernando Diniz. Teve inúmeras oportunidades no dia a dia de mostrar aquilo que achava que ele podia nos entregar. Não nos entregou. Houve a oportunidade de ir para a Inglaterra jogar num time menor da Inglaterra e tínhamos informações internas que era importante realizar o ativo naquele momento — disse Mário na época.

Vale lembrar que após deixar o Fluminense em transferência polêmica para o Watford (ING) em agosto do ano passado, Kayky Almeida retornou ao clube nesta janela de transferências. O Tricolor recebeu dos ‘Hornets’ 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões) por 90% do zagueiro. Agora, o atleta retorna para o sub-20 e com agremiação, verde, branca e grená dividindo seus direitos com os ingleses.