Em post, Flusócio celebra união entre torcidas e promoção para atrair tricolores

Grupo político de apoio a Abad comentou movimentação em prol do Tricolor

Maior grupo político do Fluminense, a Flusócio, que dá sustentação à gestão de Pedro Abad, fez um post comemorando a união dos torcedores. Além disso, através de seu blog, a facção política destacou ainda a promoção de ingressos capitaneada pelo Tricolor.

Confira: 

“Vem aí semanas muito decisivas para o Flu.


Para o Fla x Flu da quinta-feira, que tem o rival como mandante mas que terá renda dividida, o checkin e a venda avulsa online já estão em andamento. Clique aqui para conferir todas as informações. Será emocionante se conseguirmos formar um bloco único na arquibancada Sul, com todos cantando em uníssono por uma retomada tricolor na competição.

Nas outras vezes que isso ocorreu, as lembranças que vem à mente são grandes jornadas. Como esquecer, por exemplo, das vitórias contra o Avaí e Atlético-MG, no returno de 2009?

Para a partida de domingo, contra o mesmo Avaí, os ingressos custarão apenas R$20, sendo R$10 a meia entrada. O mesmo para o jogo seguinte, contra o São PauloConfira todos os detalhes. Trata-se de um esforço financeiro do clube para convocar o seu torcedor, mesmo diante do alto padrão de custos atual do Maracanã.

É com muita esperança que vemos o movimento de união das torcidas organizadas e movimentos populares, ocorrido na semana passada, quando uma reunião em Laranjeiras, que também contou com o Presidente Abad, selou entre diretoria e torcidas um pacto de apoio ao Flu nas 13 rodadas restantes. Ainda no decorrer dessa semana está prevista nova reunião, desta vez das torcidas com jogadores e comissão técnica, no CT, com o objetivo de ampliar esse pacto.

Essa mesma equipe há 5 rodadas jogava por uma vitória sobre o Vasco para assumir o 5o lugar. O momento é de frustração e dificuldades, mas o apoio e a união serão essenciais para que os jogadores recuperem a confiança abalada.

Nós vamos reagir. Todos juntos.

#SomosFluminense
#VemProJogo
#AbraceOFlu
#JuntosSomosFortes”