O Fluminense anunciou nesta quinta-feira o acordo de um ano com a empresa Thinkseg, que trabalha no ramo de seguros. Em cima disto, o maior grupo político do clube, a Flusócio, utilizou seu blog para falar sobre a parceria e revelou benefícios aos associados do Tricolor.

Confira:

 
 
 

“Damos boas-vindas ao novo patrocinador do Flu e reproduzimos aqui o conteúdo do email enviado aos sócios do clube, que passam a usufruir de descontos na compra de seguros ao usar o aplicativo da empresa.

O Fluminense tem o prazer de anunciar um acordo de patrocínio com a startup de seguros thinkseg. O contrato é válido por um ano e a empresa vai estar na barra traseira da camisa do time profissional. A thinkseg volta a estampar sua marca já na nova camisa tricolor, no dia 23 de Julho, no jogo diante do Corinthians. O nome da thinkseg também vai estar nos backdrops utilizados durante as entrevistas dos jogadores e do técnico Abel Braga e placas publicitárias no CT.

– Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente, explicou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.

Em abril, tanto o presidente Pedro Abad, quanto o CEO da thinkseg, Andre Gregori, já comentavam que a parceria, então feita para os dois jogos da final do Estadual, era apenas o começo de um projeto em conjunto para longo tempo. E desde então as conversas e negociações se mantiveram ativas, até se chegar ao formato ideal do contrato assinado essa semana.

– Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense FC e, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca – afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.

A proximidade da thinkseg junto às comunidades esportivas e aos torcedores vai ultrapassar os 90 minutos de cada jogo. De imediato, os sócios ativos do Fluminense vão contar com desconto mínimo de 5% ao baixar o aplicativo (APP thinkseg) e, também, comprarem o seguro auto na plataforma de tecnologia thinkseg – um marketplace que conecta diferentes seguradoras e corretores aos clientes.”