Fluminense e Maracanã possuem uma longa relação de amor. Entretanto, o clube das Laranjeiras usou o estádio somente uma vez nessa temporada, por conta de imbróglio envolvendo a concessionária que o administra. Em busca de uma solução rentável, onde os termos do contrato de 35 anos, feitos com a Maracanã S.A, sejam mantidos, o Tricolor trabalhar para diminuir custos operacionais. Em cima disto, a Flusócio, maior grupo político do Flu, explicou por que é fundamental os torcedores reacostumarem a frequentar o “Maior do Mundo”.

Confira o post na íntegra:

“Contando com a força da sua torcida, o Fluminense decidiu levar para o Maracanã o jogo contra o Goiás, dia 19, quarta-feira, às 21h45, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os sócios já podem fazer o check-in através do endereço http://www.sociofutebol.com/ingresso e a venda geral começa nesta quinta (13/04), mesma data da partida de ida no Serra Dourada, onde a presença da torcida tricolor também promete ser massiva, com inúmeras caravanas partindo de Brasília e região.



Após a estreia na Copa Sul-Americana, a diretoria já havia sinalizado que estudaria utilizar novamente o Maracanã. A presença do torcedor, que registrou o maior público da rodada de abertura da competição, além da linda festa nas arquibancadas, foram motivos mais que suficientes para a diretoria optar outra vez pela abertura do estádio, novamente com preços populares: R$40 (inteira) e R$20 (meia) nos setores Norte e Sul.

Lembramos que a contrapartida do torcedor será fundamental para a viabilidade do Maraca como grande palco do Time de Guerreiros em 2017, pois com este preço dos ingressos são necessários pelo menos 25 mil pagantes para que os custos de operação sejam superados. Convocamos nossa torcida a comprar o ingresso antecipadamente, motivar os amigos e já começar a se preparar para fazer mais uma vez a diferença nas arquibancadas.

Clique aqui para conferir todas as informações oficiais sobre venda antecipada, postos de venda física, venda online e afins”.