Em post, Flusócio responde críticas de ex-vice de futebol

Em post, Flusócio responde críticas de ex-vice de futebol

flusocioNo último fim de semana, o ex-vice presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, deu entrevista à Rádio Tupi. Por lá, dentre outras coisas, ele comentou acerca do período em que passou no clube, fazendo diversas críticas ao maior grupo político das Laranjeiras, a Flusócio. Dois depois, veio o troco. Em post intitulado “selo de qualidade”, a Flusócio rebateu as palavras de Alcides. Confira:

Elogios são sempre bons? Críticas são sempre ruins? Nem sempre, para ambos os casos.

Um antigo Vice de futebol do clube deu declarações agressivas na rádio Tupi contra nós, da Flusócio. Que bom! Preocupante seria se fosse diferente. A não ser no contexto dos desenhos animados, gatos não são amigos de ratos.

Numa única coisa concordamos: finalmente o sócio-torcedor terá seu direito de voto, como mencionado na entrevista. E será assim porque nós fizemos acontecer, implementando uma bandeira de campanha nossa juntamente com o Presidente Peter Siemsen, e amarrando esta abertura democrática com alteração estatutária.

Jamais o futuro do Fluminense será decidido por meia dúzia de pessoas, como era antes, mas sim por sua torcida. Agradecemos por lembrar ao público desta conquista da Flusócio, realizada em prol do Fluminense.


Sem comentários