(Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Durante toda a semana, a torcida do Fluminense acompanhou a novela que envolveu o nome do lateral-direito Daniel Alves que entrou em negociações com o clube, mas na noite da última quinta-feira as conversas foram encerradas sem um desfecho positivo.

Em seu perfil oficial no Instagram, o vice geral do Flu, Celso Barros se manifestou sobre toda a situação, aproveitou para alfinetar o presidente Mário Bittencourt e fez uma menção ao chefe de comunicação, Ronaldo França.

Imagem: Reprodução/Instagram Celso Barros

Confira na íntegra o texto publicado por Celso Barros:

“Mais uma do presidente “bitcoin” e seu comunicólogo e marqueteiro Ronaldo França.

Durante toda a semana acompanhamos as supostas negociações para a contratação do atleta Daniel Alves.

Muitas páginas tricolores ficaram alvoroçadas, enquanto outros torcedores se manifestavam contrários à contratação.

Eu considero Daniel Alves um baita de um jogador. Mas, também entendo que neste momento pagar 600 a 800 mil reais a um jogador de 38 anos não faria muito sentido.

E a negativa foi comunicada pelo colunista tricolor Lauro Jardim, que foi o mesmo jornalista, que o comunicador plantou uma noticia, lá atrás, falando que o meu amigo Abel Braga, não queria treinar o Flu por minha causa, o que foi desmentido pelo próprio treinador, após mentira passada ao colunista.

Dizem os amigos do “imperador”, que o seu grande sonho é se tornar um novo Celso Barros no Fluminense, mas com o episódio antigo do Ronaldinho Gaúcho e da frustrada contratação do Daniel Alves, fica cada vez mais difícil de isto acontecer.

Mas continue tentando” reizinho”. Fico na torcida!”