(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ex-atacante do Fluminense, o colombiano Yony González fez uma infeliz brincadeira ao falar sobre a época que jogava no clube e a questão dos atrasos de salário. A situação ocorreu após uma pergunta do zagueiro Luiz Otávio, companheiro do atacante no Ceará.

Por conta da repercussão negativa com a torcida do Flu, Yony publicou um texto, em sua conta oficial no Instagram, se desculpando pela brincadeira, afirmando ter respeito pelo Flu e por todos os clubes por onde passou.

– Eu tenho muita gratidão por todos os clubes que passei. Tenho um carinho especial e uma gratidão pelo primeiro clube que abriu as portas no Brasil e me deu a conhecer (sic) eu fiz na resenha do jantar com meus companheiros uma brincadeira, só isso, foi humor. Eu nunca vou falar desrespeitosamente de time algum. Eu serei grato pelo resto da minha vida aos clubes que vesti a camisa porque em cada um deles experimentei coisas novas que se somaram à minha carreira. Peço desculpas, minha intenção não era ofender ninguém – disse o colombiano.