Quando anunciou novos planos do Sócio Futebol, um mês atrás, Fluminense estava na casa dos 37k associados (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Em seu Twitter, o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, trouxe atualizações sobre a reunião da diretoria do Fluminense com o BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios), que teve por intuito solicitar o aumento da carga de ingressos para o jogo de sábado, contra o Ceará.

No entanto, o Tricolor teve seu pedido negado. Em nota oficial divulgada, a Polícia Militar confirmou a informação e explicou os motivos do declínio ao pedido do clube.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que após inspeção técnica realizada pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) para verificar a possibilidade do aumento de carga e a viabilidade do projeto apresentado pelo Fluminense Football Club foi constatado que contraria a norma do dispositivo previsto no Estatuto do Torcedor, que prevê barreiras físicas separando as torcidas mandantes das visitantes. Por este motivo, foi negada a solicitação realizada pelo clube”.