(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, encontrou com torcedores organizados nesta noite, no Salão Nobre do Fluminense, nas Laranjeiras. Os temas chamaram a atenção de quem foi convocado para o encontro.

Após cerca de três horas de conversas, o mandatário tricolor, que estava acompanhado do vice-presidente social, Luciano Soares, pediu apoio aos torcedores nesta reta final da temporada, como o NETFLU havia antecipado.

Além disso, Mário Bittencourt, em conversas paralelas, que não contou com todos os participantes, reiterou que o voto online não depende dele, apesar de ter sido uma promessa de campanha. O dirigente ressaltou que essa é responsabilidade do Conselho Deliberativo (CDel) e que não pode influenciar neste quesito.

Por fim, fez críticas dizendo que o torcedor tem comparecido pouco aos jogos e afirmou que o problema de cadastro de sócios é um erro da empresa terceirizada pelo clube, mas que vem, juntamente com sua cúpula, tentando resolvê-lo.

Ao final da publicação, a assessoria institucional entrou em contato com o NETFLU e negou que Mário Bittencourt tenha falado sobre voto online na reunião. As outras informações não foram rechaçadas pelo clube.