Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Em seu 20º jogo pelo Fluminense em 2025, Renato venceu mais da metade e só perdeu três

PV Vasconcellos

Treinador acumula bons números pelo Tricolor na temporada

Renato Gaúcho segue tendo números muito positivos em sua atual passagem pelo Fluminense. Desde que retornou ao clube, o treinador acumula bons resultados no Brasileirão, na Copa do Brasil, na Copa Sul-Americana e, agora, também na Copa do Mundo de Clubes.

São 20 jogos ao todo, com apenas três derrotas. O Tricolor ainda venceu mais da metade das partidas, com 12 triunfos. Houve ainda outros 5 empates. O número de gols marcados e sofridos também chama atenção. Confira:

12 vitórias
5 empates
3 derrotas
68% de aproveitamento
34 gols marcados
15 gols sofridos

Tricolor na briga por todos os títulos

Vivo em todas as competições, hoje é possível dizer que o Fluminense segue na briga pro todos os títulos que disputa. Está nas oitavas das três Copas: do Mundo, do Brasil e Sul-Americana, e é o 6º colocado no Campeonato Brasileiro, a somente quatro pontos de distância do líder.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Leia mais