Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Em seu último ano de contrato, Cano ainda pode fazer do Fluminense clube pelo qual mais fez gols na carreira

PV Vasconcellos

Argentino tem vínculo com o clube até o fim de 2026

Em seu último ano de contrato com o Fluminense em 2026, Germán Cano soma 111 gols pelo clube. Em 2025, marcou 20 vezes e foi o artilheiro da equipe, mas ainda não marcou em 2026 até então. O jogador tem enfrentado problemas físicos desde janeiro, com uma artroscopia no joelho e lesões musculares.

Nas últimas duas temporadas, em 2024 e 2025, Cano esteve longe, é bem verdade, de seus números em 2022 e 2023, quando anotou 44 e 40 gols respectivamente. Entretanto, em sua provável “última dança” com a camisa tricolor, pode fazer do Fluminense o clube pelo qual mais marcou gols na carreira.

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Fluminense é o 2º clube no qual Cano mais marcou

Apesar de já ter visto Cano balançar as redes muitas vezes com sua armadura, o Fluminense não é o clube pelo qual o argentino mais marcou gols na carreira. Pelo menos não ainda. Esse posto pertence ao Independiente Medellín (COL), clube em que o camisa 14 atuou entre 2012 e 2014, e depois entre 2018 e 2019. Foram 129 gols ao todo no clube colombiano.

Dessa forma, faltam mais 18 para que o argentino possa ao menos igualar e mais 19 para passar. Existe a possibilidade disso acontecer em seu retorno. Para isso, no entanto, o artilheiro precisa voltar à velha forma com gols e ajudando o Fluminense em seus objetivos.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Leia mais