(Foto: Mailson Santana - FFC)

Wellington Nem já se deu praticamente por vencido. Formado nas divisões de base do Fluminense, campeão brasileiro pelo clube, o jogador deve ser comunicado nesta noite, em reunião com o seu agente, que não deve mais seguir no clube.

Em entrevista ao NETFLU, o atleta reiterou o desejo de ficar e desabafou acerca da demora de uma definição sobre o caso, que está nas mãos da cúpula de futebol do Fluminense, já que o Shakhtar Donetsk (UCR) não dificultaria uma renovação do empréstimo.

 
 
 

– Estou indo agora (na noite desta quarta-feira) encontrar o meu empresário, mas a minha resposta eu já te dei. A minha vontade era ficar, fazer a pré-temporada junto com todos e não chegar no meio do ano, com o time já na zona do rebaixamento. Queria ter tempo para poder jogar. Tem que perguntar ao presidente (Mário Bittencourt) e ao Paulo Angioni (diretor de futebol), que mandam no clube, o porquê dessa demora na definição. Todo mundo sabe que a minha vontade sempre foi de ficar, principalmente a torcida. Mas se eu não ficar, acho que terei no futuro outra oportunidade – comentou, em tom pessimista.

No ano passado, em coletiva, o executivo de futebol, Paulo Angioni, já dizia que dificilmente Nem seguiria no Fluminense em 2020