Em treino tático, Adilson esboça o Vasco com três atacantes

Em treino tático, Adilson esboça o Vasco com três atacantes

ad2Enquanto Renato Gaúcho não deve abrir mão de seus três volantes no Fluminense, o rival nas semifinais do Carioca poderá jogar com três atacantes. Foi com o time neste esquema que Adilson Baptista comandou um trabalho tático na manhã desta terça-feira, em São Januário.

O trio de ataque foi composto por Everton Costa, Reginaldo e Edmílson. Adilson parou a atividade diversas vezes para orientar seus jogadores. Pediu movimentação e, principalmente, velocidade. Em certo momento, chegou até a falar do poder ofensivo do rival Fluminense, citando nominalmente o trio Fred, Rafael Sobis e Walter.

O time titular foi praticamente o mesmo que derrotou o Duque de Caxias no último domingo. As mudanças ficaram pelos retornos dos volantes Guñazu e Pedro Ken – poupados no fim de semana – nas vagas de Fellipe Bastos e Aranda. A equipe iniciou o treinamento com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guinãzu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Há, no entanto, a dúvida se Adilson vai escolher o esquema com três atacantes ou com três volantes. Se mudar, Aranda deve substituir Reginaldo.


Sem comentários