Empate com o Fluminense satisfaz jogadores do Corinthians

Empate com o Fluminense satisfaz jogadores do Corinthians

jogo2Figurando no G-4 pela primeira vez, o Corinthians terá Fluminense, nesta quarta, e Coritiba no fim de semana, ambos fora de casa. O planejamento é que, pelo menos, quatro pontos sejam obtidos e, por isso, o empate com o atual campeão brasileiro é considerado um bom resultado pelos jogadores alvinegros.

– Quatro pontos: é um número bom para os jogos com Fluminense e Coritiba. É claro que buscaremos a vitória. Temos capacidade para isso. Mas também não podemos descartar um empate no Rio de Janeiro com o Fluminense, um dos grandes do futebol brasileiro. O Santos tinha tomado oito gols do Barcelona, e a gente achou que seria um adversário mais ou menos, mas os caras entraram comendo a bola. A torcida do Fluminense quer uma resposta rápido e os jogadores vão dar o máximo para obter isso – declarou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Lateral-direito do time paulista, Edenílson concordou com o companheiro, ciente de que o mau momento do Tricolor não ilude.

– Os times vêm enfrentar a gente com uma preparação diferente. O Santos também estava mal e mostrou isso. Mas estamos vacinados – disse.