Empresário de meia do Cruzeiro diz ter sondagem do Fluminense

Empresário de meia do Cruzeiro diz ter sondagem do Fluminense

gabriel xavier
Além do Fluminense, Grêmio, Coritiba e Ponte Preta, segundo agente, também querem Gabriel Xavier

Ainda atrás de reforços, o Fluminense pode tentar a contratação de um meia do Cruzeiro. Empresário de Gabriel Xavier, Júnior Pedroso afirma que a intenção do clube mineiro é emprestar o jogador e o Tricolor, assim como Coritiba, Ponte Preta e Grêmio já o sondaram.

– Temos nossas convicções de que o Cruzeiro quer emprestá-lo de acordo com as contratações que tem feito. O Gabriel não pode ficar mais uma temporada sem jogar. Nosso objetivo é buscar um espaço para ele praticar o esporte porque se não daqui um tempo ele está esquecido – disse.

Por outro lado, o vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, afirmou ter como intenção a manutenção de Gabriel Xavier.

– O Gabriel Xavier tem contrato com o clube e vai honrar o mesmo. Nossa intenção é utilizar o jogador em 2016 e só não vamos fazer isso se chegar uma proposta muito boa financeira para o Cruzeiro. Não é papel de empresário emprestar jogador, muito menos querer forçar isto via imprensa. Quem tem o poder de decisão é o Cruzeiro – afirmou.

O Cruzeiro, com a desistência do Palmeiras, voltou ao páreo por Jean. Possivelmente, alguma troca pode ser costurada no futuro.


Sem comentários