Empresário de Sobis detona Renato Gaúcho: “Gênio”

Empresário de Sobis detona Renato Gaúcho: “Gênio”

renatoO agente de Rafael Sobis, Jorge Machado, fez duras críticas ao Renato Gaúcho. O empresário revela que foi autorizado pelo Fluminense e pelo ex-técnico a negociar com o Corinthians e não poupa o antecessor de Cristóvão Borges.

– Fui autorizado pela diretoria do Fluminense e pelo gênio que treinava o time há 20 dias a conversar com o Corinthians. O Corinthians foi a nossa escolha e é um clube que o Sobis quer jogar. Ele respeita muito o Fluminense e a diretoria. Vou falar com o Tenório, estamos conversando. Vamos ver. Se for bom para todos, tranquilo. Mas ele tem contrato, continua tendo o maior carinho pelo Fluminense e pela torcida, porém, as coisas mudaram. Ele vem hoje (sexta) à noite para Porto Alegre, pois será homenageado pelo Internacional na inauguração do estádio e vamos conversar. É lógico que a preferência é sempre do Fluminense – falou Machado, que detonou Renato:

– Por uma cabeça de um treinador que definiu as coisas sozinho. Posso até definir como coisas pessoais comigo, não com o Sobis. Mas deixa para lá. Não pode um jogador ser um dos maiores ídolos do clube no ano passado, adorado e esse ano ser jogado de lado. Não entrava nas partidas. Era preterido em qualquer situação. Sobis é um jogador titular de qualquer time do futebol brasileiro. Chega uma pessoa que não acha disso, então é problema dele. Por isso que buscamos outras possibilidades para o Sobis.


Sem comentários