(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista exclusiva ao NETFLU, Raudnei Freire, empresário do volante Yuri, admitiu que ainda não recebeu propostas, mas que há sondagens pelo jogador, e que o destino do atleta deve ser definido em breve. Yuri se reapresentou ao Fluminense, mas não faz parte dos planos da comissão técnica e treina com o time sub-23.

– Não (há propostas oficiais). A gente está com umas duas ou três coisas, inclusive para fora do país. Estamos esperando para definir isso ainda essa semana, mas não tem nada certo – disse o agente.

Ao ser perguntado sobre se essas possíveis negociações seriam por empréstimo ou em definitivo, Raudnei não quis entrar em detalhes, por ser ainda muito cedo. O empresário também comentou sobre a possibilidade da permanência de Yuri no Flu, o que, a princípio, não tem chance.



– É prematuro ainda, porque o Yuri tem mais um ano de contrato. Então, qualquer coisa, se fosse ter empréstimo, teria que prorrogar esse contrato. Ou caso o Fluminense libere o jogador, são muitas coisas que podem acontecer. Não tem nada definitivo – disse ele, acrescentando:

– Em princípio não (há possibilidade de permanência no Flu). Ele voltou a treinar hoje, no sub-23. Está num grupo separado dos profissionais, enquanto a gente acerta o futuro dele. Mas ele está com a cabeça tranquila, sabe que a gente está trabalhando e espera uma definição sobre a situação o quanto antes para poder fazer o que mais gosta – finalizou.