Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense tem intenção de prorrogar o contrato com Marlon, conforme o NETFLU antecipou na noite da última quinta-feira. Mas os contatos ainda não foram iniciados. Em entrevista exclusiva à mídia independente tricolor mais acessada pela torcida, o empresário do lateral-esquerdo, Marcelo Karam, explicou sobre interesse de clubes gregos e possibilidade de extensão contratual. Confira:

NETFLU: Saiu a informação de que um clube grego estadia disposto a investir no atleta. Houve algum contato?
Marcelo Karam: A gente recebe contato de muitos clubes de fora, mas não aconteceu nada, nenhum avanço de proposta ou contraproposta. Não há absolutamente nada de especial.

NETFLU: O Fluminense já entrou em contado para renovar o contrato?
Marcelo Karam: Ele está à disposição do técnico Abel Braga, fazendo a pré-temporada. O treinador gosta dele. Depende de como as coisas acontecerem, a gente vai conversar com o Fluminense.

NETFLU: Mas acha que o Carioca e a “Pré-Libertadores” podem ser uma espécie de laboratório?
Marcelo Karam: Acho que nao. Ele foi titular nos últimos treze jogos do Brasileiro, não acho que precise provar mais nada. O clube o conhece.

NETFLU: E os reforços contratados para o mesmo setor não são um indício de que o atleta não seja, talvez, a primeira alternativa?
Marcelo Karam: Isso é uma opcão única e exclusiva do Fluminense. Todo clube grande busca elevar o nível do seu elenco. É normal ter mais de um jogador bom em cada posição.