Empresário nega vontade de Ronaldinho rescindir com o Flu

Empresário nega vontade de Ronaldinho rescindir com o Flu

assis2Ronaldinho Gaúcho segue no Fluminense. Roberto Assis, irmão e procurador do atleta, negou que haja o desejo de rescisão de contrato e questiona um dos jornalistas que divulgou esta informação, o colunista de O Globo e apresentador da Fox Sports, Renato Maurício Prado.

– É um comentarista flamenguista, que joga uma notícia como essa sem nunca ter falado com o agente, porque houve a conversa, sei lá com quem, e aí volta aquela questão de ter de dar explicação sobre uma coisa que….pô, velho, acho isso muito desagradável – disse Assis.

Em participação no programa “A Última Palavra”, da Fox Sports, no último domingo, Renato afirma que Fred e Ronaldinho entraram em rota de colisão. A atitude de Ronaldinho, segundo o jornalista, em ter se recusado a ficar no banco e no dia seguinte não ter ido treinar revoltou muita gente, inclusive o próprio Fred e afirmou que haveria a possibilidade de Ronaldinho rescindir contrato com o Fluminense em breve. Informação similar tem Carla Matera, repórter da Rádio Tupi.


Sem comentários