Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Emprestado pelo Fluminense, goleiro pega pênalti em jogo da Série B

João Pedro Conze

Pedro Rangel vem sendo titular do Coritiba

Aos 44 anos de idade, Fábio segue jogando em altíssimo nível pelo Fluminense. Seu reserva atual vem sendo Vitor Eudes. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras emprestou Pedro Rangel para o Coritiba nesta temporada.

Emprestado pelo Fluminense, Pedro Rangel sofreu apenas um gol na Série B

O Moleque de Xerém tem sido o titular do Coxa neste ano e com números interessantes. Em três partidas no Campeonato Brasileiro da Série B, sofreu apenas um gol até o momento. Na última partida, contra o Novorizontino na última quarta-feira (16), defendeu um pênalti, segurando o empate em 0 a 0.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more