Emprestado pelo Fluminense, Wellington Paulista é apresentado pela Chapecoense

Emprestado pelo Fluminense, Wellington Paulista é apresentado pela Chapecoense

Atacante afirmou estar honrado em defender o clube catarinense

Wellington Paulista diz que temeu ver jogadores indo para a Chapecoense só para aparecer, mas temor despareceu ao ver quais seriam os reforços (Foto: Siri Freitas - Chapecoense)

Aos poucos, a Chapecoense vai se remontando após a tragédia do fim do ano passado, quando a maior parte de seu elenco, comissão técnica e diretoria morreu em acidente de avião na Colômbia. Um dos reforços para a “nova era” é Wellington Paulista. O atacante foi emprestado pelo Fluminense e afirma estar honrado por estar presente na reconstrução do clube.

– Não tem outra a coisa a falar a não ser que estou muito honrado em vestir a camisa da Chapecoense, por tudo que aconteceu, claramente. Vou fazer o melhor possível. Meu medo era vir e ter jogadores que não estivessem comprometidos com o trabalho, que viessem só para poder aparecer em cima de uma situação muito complicada que tinha acontecido. Mas sabendo dos jogadores que vinham, e que estão aqui agora, o que eu tenho que fazer é me dedicar e fazer os gols quando precisar – disse, emendando:

– Meu objetivo pessoal é sempre fazer gol. Não interessa se é treino, se é treino de finalização. Qualquer coisa que tiver gol. Se tiver golzinho pequenininho, o negócio é fazer gol.