Personagem havia colocado o escudo do Flu de cabeça para baixo há alguns meses, o que gerou insatisfação de alguns torcedores na época (Foto: Reprodução)

A mágoa ainda não passou. A torcida do Fluminense protagonizou uma linda festa no Maracanã, na última noite, quando o time venceu o Palmeiras por 1 a 0. Mas nem tudo foi motivo para celebrar de maneira positiva. Ainda ressentidos com a brincadeira feita peloCartolouco, personagem interpretado pelo jornalista Lucas Strabko, do canal Sportv, alguns torcedores se exaltaram na quarta-feira, quando o viram no estádio. Xingamentos e outras ofensas foram proferidos, como mostra um vídeo que circula nas redes sociais, mas nada de pior ocorreu porque outros fãs do Fluminense interviram.

Pessoas que acompanharam as movimentações do personagem relataram que tudo estava tranquilo durante o primeiro tempo do jogo. Muitos tricolores até tiravam selfies e brincavam com o jornalista. No entanto, na transição da etapa inicial para etapa final, um torcedor começou a xingar o Carlouco, que não esboçou reação e até voltou a pedir desculpas. Não adiantou. Outros poucos torcedores seguiram a toada e deram início as imagens que circulam nas redes.

 
 
 

NETFLU entrou em contato com o Lucas Strabko para falar a respeito do fato. Sem autorização prévia das canais Globosat para se manifestar, ele disse que não iria fazer nenhum tipo de pronunciamento em torno da situação, salientando que não foi agredido fisicamente em momento algum por nenhum dos torcedores.