Escritor gaúcho volta a ironizar o Flu: “Duas séries B que não...

Escritor gaúcho volta a ironizar o Flu: “Duas séries B que não pagou”

1Eduardo Bueno, o Peninha, integrante do programa “Extraordinários”, do Sportv, comentou sobre a ironia que o Fluminense fez após a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. O escritor se disse “honrado” pela “homenagem” e voltou a provocar o clube carioca.

– Achei lindo, maravilhoso. Só que o Fluminense não tem que se preocupar comigo. Tem que se preocupar com o juiz Sérgio Moro (que investiga políticos na operação Lava Jato). Se eles caírem na área judicial, aquilo é caso de polícia. São duas Séries B que não pagou, um caso meio estranho com a Portuguesa, aquele Campeonato Brasileiro de 2012, os cinco últimos jogos. Mas a homenagem foi linda. Quem me conhece sabe que na verdade tem um lado que essa gozação entre torcedores faz parte. O único erro foi que minha pena é de gavião, não de galinha – disse Peninha, que continuou:

– O Fluminense, pra variar, usou de recursos baixos. A ausência do Ronaldinho Gaúcho foi o grande reforço deles. Foi a maior sacanagem eles demitirem. Tão dizendo que o Ronaldinho se demitiu, mas não. Todo mundo sabe que o Fluminense obrigou o Ronaldinho a sair para não enfrentar o Grêmio. Se reforçaram com a ausência do cara e acabaram levando a vaga. Ganhar, não ganharam.


Sem comentários