Sandro Meira Ricci diz que Rony se joga antes do contato com Fábio (Foto: Reprodução do SporTV)

No empate de 1 a 1 entre Fluminense e Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o adversário reclamou de um suposto pênalti do goleiro Fábio no atacante Rony ainda no primeiro tempo da partida. Na visão de Sandro Meira Ricci, ex-árbitro e comentarista do canal SporTV, foi acertada a decisão pela não marcação.


Meira Ricci pontua que Rony joga a bola na frente e antes mesmo do contato com o goleiro tricolor já vai se atirando ao gramado para cavar a penalidade.

 
 
 

— Tem um contato, mas eu vou concordar com o PC (Oliveira, outro ex-árbitro e comentarista) que opinou por não pênalti (na Central do Apito). Na minha visão, o Rony se joga antes do contato. Ele toca na bola e já se joga para a frente. O Sávio, que vem apitando muito bem, e o VAR não entenderam como pênalti. Acho que se ele marca, o VAR não interviria também, pois houve o contato. Mas o Rony joga na frente, enfraquece o corpo pro contato. Se eu estivesse apitando essa partida, também não teria marcado – destacou.

Sandro Meira Ricci analisou o lance (Foto: Reprodução do SporTV)