(Foto: Divulgação - América-MG)

Especulado no Fluminense antes do acerto com o técnico Roger Machado, Lisca “Doido”, treinador do América-MG, fez um desabafo nessa quarta-feira sobre a situação do país com a Covid-19. Ele criticou duramente a CBF e implorou por bom senso da entidade máxima do futebol nacional e suas autoridades.

– Triste com essa situação do Brasil, sabe? E principalmente com a CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil ontem com jogos de 80 clubes e vamos levar delegações de 30 pessoas, jogadores, para um lado e para o outro do Brasil. O nosso país parou, gente. Não tem mais lugar nos hospitais. Eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. Não é hora mais. É hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro (Estadual) tudo bem, é mais perto, mas vai pegar uma delegação do Sul e levar para Manaus como? Como que vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus. Juninho Paulista, Cléber Xavier, Tite, as autoridades, nós estamos apavorados. Pelo amor de deus! – desabafou.

 
 
 

Nesta quarta-feira, o Brasil bateu mais um recorde de mortes em 24h por conta da Covid-19, com 1.910 óbitos. Os números superaram a marca de ontem, terça-feira, que era a maior até então: 1.726.