(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com Atlético de Madrid, da Espanha, e Parma, da Itália, disputando a contratação de Marcos Paulo, o NETFLU apurou que o estafe do jogador vai se reunir no próximo fim de semana para tentar definir o futuro do atleta na próxima temporada. Além disso, uma conversa definitiva entre os empresários e a família de Marcos Paulo com a diretoria tricolor também deve acontecer em breve.

Vale lembrar que, em nome da gratidão que tem pelo clube que o revelou, a cria de Xerém já destacou que não deseja sair do Tricolor de graça sem que o Fluminense receba algo por isso. No entanto, isso não significa que o jogador escolherá a opção pior para ele. A ida para o Atlético de Madrid o agrada mais, só que os espanhóis desejam contar com o atacante após o fim de seu contrato.

O portal número um da torcida tricolor ainda conseguiu apurar que o estafe de Marcos Paulo tenta convencer o clube madrilenho a dar uma compensação financeira ao Fluminense, mas a situação é vista como difícil. Enquanto isso, o Parma, da Itália, que também quer o jogador, ofereceu uma proposta inicial ao Flu e dobrou esse valor para levar o atleta.