O Fluminense é a América do Sul na Copa do Mundo de Clubes. O Time de Guerreiros venceu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última sexta e confirmou a sua vaga na semifinal do torneio contra o Chelsea.
Em entrevista, o meia-atacante colombiano do Fluminense, Jhon Arias foi muito bem nas palavras e destacou que o clube das Laranjeiras está representando todo um continente e um ideal de futebol.
— Eu ainda não peguei o telefone, mas temos noção de como repercute no Brasil e na América do Sul. Estamos representando uma cultura, um continente, uma maneira de ver o futebol. Estamos deixando o nome do Brasil no topo de novo. Estamos mostrando para o mundo que o nosso futebol também tem grande arma, grandes jogadores e poderio. Tenho certeza que o torcedor tricolor está orgulhoso e feliz. É comemorar e curtir muito esse momento porque não tem certeza quando vai experimentar de novo.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more