Veterano vem sendo o centroavante titular do Fluminense
Na última terça-feira (18), o Fluminense visitou o Independiente Rivadavia em Mendoza, na Argentina, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Time de Guerreiros buscou a classificação em disputa de pênaltis.
Mais uma vez, Hulk iniciou a partida como o centroavante titular e chamou a atenção do jornalista André Rizek. No Sportv, o comentarista destacou a possível melhora de desempenho do camisa 7.
– O Fluminense vem de um patamar tão baixo na competição, de uma Libertadores tão mal jogada, que eu acho que só tem como melhorar. E um dos fatores para a melhora, não é nem a troca de comando não, é que eu acho que um jogador contratado para grandes jogos. Eu estou muito otimista ou o Hulk está melhorando?
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais