EUA: Presidente do Flu enaltece estrutura do CT da pré-temporada

EUA: Presidente do Flu enaltece estrutura do CT da pré-temporada

 (Foto: Fluminense FC)
(Foto: Fluminense FC)
O Fluminense mirou no lugar certo para fazer a sua pré-temporada, nos Estados Unidos. Pelo menos essa é a opinião do presidente do clube, Peter Siemsen. Em entrevista publicada pelo site oficial, o mandatário ressaltou a qualidade do local onde os comandados de Eduardo Baptista fazem a preparação para o Florida Cup.

– Conversei com muita gente aqui nos Estados Unidos e vi que muitos clubes queriam ter ido para a IMG. Isso só fortalece que a decisão foi correta. Temos uma excelente estrutura que mostra que evoluímos. Combinamos divulgação da marca, proximidade com o torcedor, com o grupo Disney e tudo o que ele representa e, além disso, conseguimos dar ao time privacidade e estrutura de alta tecnologia para uma ótima pré-temporada.

Será a segunda vez consecutiva que o Fluminense participa da Florida Cup, que também chega a sua segunda edição. No dia 17 de janeiro, o Flu enfrenta o Shakhtar Donetsk no ESPN WWOS. Já no dia 20, o Flu enfrenta o Internacional no Lockhart Stadium. É o início de uma temporada com a melhor estrutura possível. A preparação de alto nível pode pavimentar um caminho vitorioso para o ano do Tricolor.


Sem comentários