Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Eve considera o Fluminense como maior desafio da carreira: “Quero conquistar coisas grandes”

PV Vasconcellos

Centroavante assumiu a camisa 9 que já foi de Fred, Washington e John Kennedy

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o centroavante Eve, ex-Bahia, chegou ao Fluminense já mostrando serviço. Em poucos jogos, foi autor de um gol e três assistências, todos na goleada por 8 a 0 sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.

Ao ser perguntado sobre o desafio de vestir as cores verde, branca e grená, o atleta admitiu ser o maior de sua carreira e espera ter sucesso em sua passagem pelas Laranjeiras.

– É o mais importante (desafio). Passei por alguns clubes grandes, mas pra mim é o maior da carreira. Estou muito entusiasmado. É colocar em prática o que sei fazer. Vim para ajudar, para somar e vou buscar o meu espaço. É trabalhar. Tem competições importante, tem o Super Mundial, uma possível final de Carioca. Quero conquistar coisas grandes com o Fluminense – disse ele.

Disputa por espaço

Eve terá que disputar vaga com ninguém menos do que Germán Cano, artilheiro da equipe e ídolo da torcida. Apesar disso, por conta da idade avançada do argentino (37 anos), a tendência é que o camisa 9 receba bastante oportunidades de entrar em campo no decorrer da temporada, e até mesmo de iniciar jogando algumas partidas.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais