(Foto: Mailson Santana - FFC)

Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ex-atleta, o atacante Silvio tem história para contar pelos dois clubes. Em sua carreira como profissional, vestiu as duas camisas na década de 80.

Em entrevista exclusiva à Rádio Brasil, o ex-jogador revelou expectativa para a partida entre os dois, que marca a estreia do Tricolor na competição, mas não quis apontar um favorito para avançar para as oitavas de final do torneio nacional

– Estou na expectativa sim, como todos os torcedores. Eu joguei nesses dois clubes, foram super importantes na minha vida. O Flu foi o clube que me abriu as portas e o Bragantino que me deu oportunidade de me projetar para o mundo. O Flu teve uma fase de grupos da Libertadores muito boa, conseguiu passar de maneira brilhante. Já o Bragantino está sendo montado desde o ano passado, vem mantendo o time, um time de qualidade. Eles já têm um conjunto pronto, uma estrutura forte. Sou até suspeito para falar dos dois clubes (risos), mas espero um grande jogo e que seja um grande espetáculo no Maracanã – afirmou.