Leomir foi auxiliar-técnico tricolor nas passagens de Abel Braga (Foto: Dhavid Normando - Photocamera)

Auxiliar do Fluminense na época em que o técnico Abel Braga treinou o Tricolor, Leomir analisou o grupo do Time de Guerreiros na Libertadores de 2021 e ressaltou o equilíbrio da chave. O Flu terá pela frente River Plate (ARG), Santa Fé (COL) e o vencedor Junior Barranquilla (COL) e Bolívar (BOL).

– A gente sempre acompanha os clubes e com o Fluminense não é diferente. Sempre olho os meninos e agora estão fazendo uma boa mescla com os experientes. O Fluminense sempre foi assim. Em relação à Libertadores, o grupo do Fluminense está equilibrado. Não existe jogo fácil, Todo mundo está se preparando muito bem e tem seus observadores para olhar o adversário. Os clubes estão se preparando muito. Não vai ser fácil nem pra o Fluminense, nem para os outros brasileiros, tem que se preparar bem e espero que faça uma grande campanha dessa vez – destacou ele.

A estreia do Flu será já na próxima semana. Na quinta, o Tricolor recebe o River Plate, no Maracanã, às 19h, e inicia a caminhada rumo às oitavas de final.